domingo, 21 de dezembro de 2008

10ª jornada nas Abitureiras 3-3


Jogo entre o 2º e o 3º classificado prometia ser renhido e disputado porque se trata de duas boas equipas desta série e deste campeonato e assim foi.
Entrámos melhor e surpreendemos e as 12 minutos estavamos a ganhar 2-0 o que talvez tenha deslumbrado os jogadores da nossa equipa.
Sofremos o 2-1 a meio da 1 parte de um livre que só o arbitro viu, e o 2-2 ainda antes do intervalo de uma enorme desatenção de toda a equipa.
Na segunda parte o jogo foi muito disputado a meio campo e de um remate fora da área sofremos o 3-2 a partir daqui dominámos o jogo notando-se falta de pernas da equipa adversária que deixou de jogar futebol e ainda fez mais o que até aqui tinha feito pontapé para frente, desperdiçámos duas enormes oportunidades e quase no fim conseguimos o empate mais que merecido.
Não queremos ser ajudados apenas queremos que os senhores do apito deixem de brincar com a nossa equipa, o 1º golo das Abitureiras surgiu de um corte limpissimo. O nosso guarda-redes dentro da área com a bola nas mãos vai bater a mesma e um jogador adversário salta á sua frente (dentro da área) a bola bate nele e sai pela lateral, o auxiliar levanta a bandeirola e marca falta a nosso favor mas cansou-se e baixou, o senhor o apito marca lançamento a favor das Abitureiras e depois vem a correr dizer ao jogador que ia lançar é pá a bola é deles, onde está a falta e até o cartão para o jogador das Abitureiras? Passou o jogo todo a ameaçar os nossos jogadores que não acabavam o jogo e deixou os jogadores adversários andar sempre a reclamar com ele as poucas faltas que marcou a nosso favor, lances divididos sempre contra a nossa equipa será azia ao Almoster?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

9ª jornada em Manique 0-5


Pouco a dizer neste jogo a não ser que se tornou mais fácil do que aquilo que esperávamos talvez.
De salientar os muitos golos falhados mais uma vez pela nossa equipa o que num jogo que se ganha por 5-0 não é muito preocupante mas teremos que afinar mais a pontaria porque noutros jogos pode fazer falta.
Nota: O Domingos ao fim de 3 épocas voltou a ser titular na equipa do Almoster e apesar de pouco trabalho mostrou que quem sabe nunca esquece e que apesar de os arames estarem quase todos partidos ainda faz uma perninha.