domingo, 25 de janeiro de 2009

14ª Jornada na Marmeleira 0-6

Vencemos mais um jogo na nossa caminhada para a segunda fase na Marmeleira por 6-0 podendo ser por mais ou menos um o que importa são os 3 pontos, pouco a salientar neste jogo ou seja só mesmo a vitória.
Nesta jornada salientamos a falta de comparência das Abitureiras no Sábado o que não se compreende ainda mais porque o jogo era em casa, falta de organização? O Casal da Charneca fez também falta de comparência em Assentiz tendo as duas equipas perdido os respectivos jogos por 5-0 como é dos regulamentos.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

13ª Jornada em casa com Atalaia 1-0

Mais um jogo mais 3 pontos é o que se pode dizer deste jogo entre a nossa equipa e a da Atalaia, com a nossa equipa a pecar mais uma vez por falhar algumas oportunidades de golo, o que com o passar dos minutos torna qualquer equipa intranquila pois com o resultado de 1-0 pode a qualquer altura acontecer o empate.
Ganhar jogo a jogo até conseguir o nosso primeiro objectivo a 2ª fase.

domingo, 11 de janeiro de 2009

12ª Jornada em S.João da Ribeira 0-10


Fizemos o que tínhamos que fazer vencer por mais um ou menos um golo, foram 10 poderiam ter sido mais tal é a diferença entre as 2 equipas, a partir dos 2-0 a equipa de S.João desapareceu.
Dependemos mais uma vez unicamente de nós para chegar ao primeiro lugar depois da derrota da Azambujeira por 2-1 nas Abitureiras, uma vez que estamos a 2 pontos e recebemos o 1º classificado em Almoster, mas o objectivo nº1 é passar para a 2ª fase e com esta vitória das Abitureiras colocou mais pressão sobre nós, vencer jogo a jogo é o mais importante.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

11ª Jornada em casa com Assentiz 2-0


Mais uma jornada e o mais importante foi conseguido os 3 pontos, mas não se praticou bom futebol a nossa equipa sabe e pode fazer melhor, muitas oportunidades falhadas como de costume e jogo muito confuso.
O importante é que os nossos objectivos se continuam inalteráveis, passar há segunda fase e para isso só dependemos de nós.