domingo, 29 de novembro de 2009

Almoster 4 Assentiz 1

Mais uma jornada mais uma vitória, mais 3 pontos é o que podemos dizer, vencemos bem e sem dúvidas mas sem ter praticado bom futebol, talvez um dos jogos em que se jogou pior e sem qualquer problema o assumimos, sem duvidar do empenho dos jogadores mas nem sempre as coisas correm como queremos. O 1-0 ao intervalo não espelhava o que se passava em campo pois já havia duas bolas nos postes e uma na barra além de um punhado de boas defesas do guarda-redes adversário.
Vencemos e somámos mais 3 pontos e é isso que importa, por isso parabéns a todos e só falta mais um jogo para terminar esta fase em que os nosso objectivos na mesma já estão alcançados.

domingo, 22 de novembro de 2009

Azambujeira 1 - Almoster 3


Em 1987 .........................Dia 22/11/09, 22 anos depois
Vitória por todos dedicada ao jogador que representa a nossa equipa pela 23 época, (será que a nivel nacional algum jogador pode orgulhar-se do mesmo) o nosso capitão Dário Inácio que hoje comemorou 38 anos, parabéns e que contes muitos.
Greve dos juizes de campo.
Nós como equipa que participa desde há mais de 30 anos no campeonato distrital do Inatel temos pena que tal aconteça pela 1ª vez e sem querermos estar do lado de ninguém e sem saber de que lado está a razão, apenas achamos que isto em nada dignifica um campeonato distrital que de ano para ano se vem tornando um dos melhores senão o melhor a nivel nacional como os resultados o vêm provando.
Que os motivos que originaram esta greve se resolvam o mais breve possivel pelo respeito que todas as equipas que participam neste campeonato e também para assim provar que realmente o distrital de Santarém é o melhor a nivel nacional.
Parabéns aos juizes de campo presentes neste jogo e não dizemos isto pela vitória, foram isentos, uma arbitragem daquelas em que não se dá por eles e está tudo dito ao contrário de outros jogos em que querem eles ser os actores principais, parabéns por isso ás 3 equipas que souberam ser dignas dentro de campo.
O jogo.
Vencemos por 3-1.
Quantas equipas venceram a Azambujeira em casa nestes últimos anos?
Participamos no campeonato distrital de Santarém há mais de 30 anos, temos um palmarés de fazer inveja à maioria das equipas deste campeonato e mesmo com a Azambujeira temos um saldo bem positivo, mas reconhecemos o valor deste adversário neste últimos anos mesmo sabendo que nada ganhámos ainda e que para isso acontecer ainda um longo caminho temos que percorrer estamos mesmo assim de parabéns por esta nossa vitória.
Na primeira parte o jogo foi equilibrado e o resultado ao intervalo 1-1 era justo.
Na segunda parte fomos sem dúvida a melhor equipa em campo e aquela que mais procurou ganhar e assim chegámos ao 2-1 e 3-1 sendo um resultado justo de que por certo ninguém que esteve presente duvida.
Estamos de parabéns e vamos lutar com tudo o que estiver ao nosso alcance para chegar o mais longe possível sabendo que a bola é redonda e nem sempre ganha a melhor a equipa e até aqui sem querer menosprezar os adversários somos a melhor equipa na nossa série com resultados que são dos melhores a nivel distrital e mesmo nacional, 6 jogos, 6 vitórias, 27 golos marcados e apenas 2 sofridos, com o nosso avançado Kukin com 12 golos marcados em 5 jogos e hoje pela primeira vez ficou sem marcar, parabéns por isso a todos e jogo a jogo vamos em frente para atingir os nossos objectivos.

domingo, 15 de novembro de 2009

Almoster 5 Alcobertas 0

Mais um jogo, mais uma vitória sem dúvidas como tem vindo a acontecer nos 5 jogos realizados até agora, com 24 golos marcados e apenas um sofrido.
Salientamos o empenho de toda a equipa que mesmo estando a ganhar nunca se entrega e quer sempre mais.
Na próxima jornada desloamo-nos á Azambujeira onde é quase certo que se decidirá o primeiro lugar desta série nesta fase do campeonato, temos por isso que pelo menos dobrar o empenho, o querer e a vontade de vencer.
Outros resultados da série
Atalaia-Azambujeira 0-8
Alcanhões-Arrouquelas 0-2
Marmeleira-Alvitejo 0-1

domingo, 8 de novembro de 2009

Vitória por 4-0 com o Alvitejo

Mais uma jornada, mais um vitória para nossa equipa e por mais uma goleada que poderia ter sido maior não fosse os nossos jogadores falharem algumas oportunidades de golo flagrantes, mas o que interessa é a vitória para os nosso primeiro objectivo, estamos por isso de parabéns, jogadores, equipa técnica e adeptos.
Outros resultados da série:
Alcobertas-Atalaia 2-1
Arrouquelas-Marmeleira 3-1
Azambujeira-Assentiz 1-0

domingo, 1 de novembro de 2009

Almoster-Arrouquelas 3-0


Mais ums vitória clara e sem dúvidas contra uma equipa que dá sempre algum trabalho quer em casa quer fora, o que até nem foi o caso hoje pois o nosso guarda-redes quase nem tocou na bola. Parabéns mais uma vez a todos os jogadores pelo empenho e vontade de vencer o que nem sempre deixa praticar bom futebol.