terça-feira, 16 de outubro de 2012

Jogo apresentação

Realizou-se ontem mais um jogo de preparação para a época 2012/13 desta vez novamente com a equipa da Clube Lapa, que tal como no primeiro jogo deu enorme luta, pelo que só conseguimos vencer por 1-0, não foi um jogo bem jogado na totalidade, mas com algumas boas jogadas e com muita luta (desportiva) entre as 2 equipas. Em resumo um bom treino.

domingo, 7 de outubro de 2012

Apresentação da equipa 2012/13

3º Jogo Pré-época

Boa tarde Caros socios e simpatizantes,

Hoje tivemos o 3º jogo treino da pre-epoca, no terreno do Vale de Santarem, para apresentação da equipa da casa aos seus socios e simpatizantes.
É sempre uma deslocação dificil devido ás dimensões do campo, entramos muito bem no jogo, dominamos e vencemos por 2-0, com golos de Doca e Humberto.
Quero novamente agradecer a todo o grupo de trabalho, o trabalh...o desenvolvido desde o inicio da epoca.
Na proxima semana recebemos em nossa casa a equipa da Lapa, para a nossa apresentação aos socios e simpatizantes do Almoster .
OBRIGADO a TODOS os atletas e equipa tecnica, cada vez tenho mais orgulho neste grupo de trabalho .
Nunca se esqueçam do lema " A UNIÃO FAZ A FORÇA " .
Nuno Roque

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

2º jogo preparação Lapa 2 - Almoster 3

Hoje tivemos o 2º jogo da pre-epoca, no terreno da Lapa, por força de compromissos profissionais de alguns atletas, só tínhamos 12 jogadores. Começamos a perder 1-0 com um lance precedido de falta sobre o nosso central em que o arbitro nada assinalou, conseguimos empatar, de seguida a Lapa faz o 2-1, e nós empatamos, enviamos 1 bola a barra e outra ao poste, e por fim marcamos o golo da vitoria. 
Quero agradecer especialmente aos jogadores presentes e equipa técnica, pela força e união dentro e fora de campo . 
Este ano temos sangue novo na equipa, uma equipa muito jovem com muita qualidade . 

OBRIGADO CAMPEÕES,